Fomos destaque na Band TV!

19 de julho de 2023

Alternativa na Mídia!

A Alternativa foi destaque na estreia da série Cannabis Medicinal no programa Band Cidade da Band TV!

(Sandro Pozza, Tatiane e sua filha Helena durante gravação do programa na Band)

Nele contamos um pouco da nossa história e dos benefícios da Cannabis Medicinal.

Nosso presidente, Sandro Pozza, e nosso diretor científico, Gabriel Camargo, fizeram parte das entrevistas.

Nossos parceiros também foram entrevistados: A APAE de Imbituba, beneficiada pelo programa social da Alternativa, e o vereador Eduardo Faustina, propositor da lei que nos reconheceu como Utilidade Pública.

E para aquecer nosso coração a matéria contou contou ainda com a participação dos nossos queridos pacientes associados, razão da nossa existência. 💚🌱

Convidamos você a assistir no canal do YouTube da Band TV:

Artigos mais lidos

mais artigos