como me associar

dê o primeiro passo !
associe-se e comece agora o seu tratamento

A Associação Brasileira de Cannabis Medicinal Alternativa é uma entidade que visa dar apoio e acolhimento a famílias e pacientes que tratam patologias diversas, através do tratamento terapêutico com Cannabis Medicinal.

Ao tornar-se um associado você poderá tratar a sua patologia com o óleo de cbd na proporção e concentração exatas, conforme a orientação médica recebida.

Além de todo suporte da nossa equipe de acolhimento, você conta também com a indicação de profissionais de saúde associados, aptos a preescrever o óleo de cannabis medicinal.

como tornar-se um associado

A Associação Alternativa conta com a sua contribuição para você receber um tratamento seguro e de qualidade.

Ao contribuir com o valor anual, a Associação Alternativa lhe dará todo o suporte necessário, desde o acolhimento até as instruções de conservação, uso e possíveis dúvidas que possam surgir, durante o tratamento terapêutico.

A anuidade nos permite manter e ampliar nossas atuações em educação, suporte e apoio terapêutico, além de parcerias com entidades públicas e privadas carentes de recursos e pessoas em estado de vulnerabilidade socioeconômica.

Contribuição associativa no valor de R$17/mês ou R$180/ano. Isenção para famílias de associações e projetos sociais parceiros ou CadÚnico ativo.

benefícios de ser associado

Apoio terapêutico
Suporte e acompanhamento durante o tratamento com consultoria de nosso corpo técnico e farmacêutico em parceria com seu médico prescritor.

Programa de consultas com psicólogas da Associação em valores especiais (R$50,00 por atendimento).

Apoio jurídico
Primeira consulta jurídica gratuita de orientação e auxílio a pacientes para a obtenção de Habeas Corpus de autorização de plantio de cannabis para fins medicinais. Valor subsidiado para impetrar o HC.

Atendimento de médicos prescritores associados

Consulta com nossa rede de médicos prescritores na modalidade de telemedicina e presencialmente (R$250,00 por consulta).

Também oferecemos uma rede de profissionais de terapias holísticas e humanistas com descontos por consulta ou prática regular

Cursos e eventos especiais para associados

Conteúdos educacionais e instrucionais para apoiar o seu tratamento com Cannabis Medicinal.

Encontros periódicos temáticos.

Aplicativo e sistema de histórico terapêutico para associados

Em breve

perguntas frequentes

Sim, utilizamos plantas livres de pesticidas e no processo de produção tudo é feito sem a utilização de produts químicos.

Nossos óleos são fullspectrum, isto é, utilzamos toda a flor no processo de produção, então além dos canabinóides mais conhecidos CBD e THC, nossos óleos também contém uma gama de outros canabinóides bem como terpenos, flavonóides, proteínas,fenóis, esteróis e ésteres.

Sim, no momento só podemos fornecer o óleo para pacientes devidamente registrados na associação.

Nas medidas de concentração padrão que utilizamos, os óleos saem por doações: 2% (200R$) 5% (300R$) 10% (450R$), mais o valor do envio. Podemos manipular outras concentrações por valores a combinar.

Sim, só podemos fornecer os óleos a partir de receituário de um profissional de saúde qualificado.

Basta entrar em contato com o nosso acolhimento que lhe encaminhamos para uma  clínica parceira.

Produzimos e postamos todos os óleos nas concentrações padrões (2%, 5% e 10%) em 2 dias úteis, óleos manipulados podem ter um acréscimo de até 4 dias.

No momento estamos recebendo os valores através de pix ou transferência bancária, mas esperamos em breve aceitar os valores no crédito.

fale conosco

Ficaremos imensamente felizes em responder você, caso haja qualquer dúvida!

Associação Alternativa de Apoio à Cannabis Medicinal do Brasil – AAACMB – CNPJ 45.458.633/0001-86

Av. Porto Novo, s/n, Bairro Ibiraquera, Imbituba – SC -CEP 88780-00